sexta-feira, 15 de julho de 2011

thanks for worrying, but it's actually better for you to think that everything is fine with me, sorry :S



Não queria que isto acontecesse, mas aconteceu, nao vos quero ver sofrer por algo que ja passei muitas vezes, só de pensar que vão ter de viver por tudo outra vez, faz com que eu não vos queira dizer... porque é que será que desta vez me afectou mais do que as outras? Não devia estar habituado a esta turtura? Porque será que é agora que cada vez me está afectar mais? por terem parado de me chamar nomes por algum tempo e agora terem voltado a chamar-me? ou será que é porque é nesta altura em que eu estou mais indeciso daquilo que realmente sou? a resposta... eu não sei, mas hei-de saber, quando souber dirvos-ei tudo aquilo que se passou, mas por agora acho melhor não saberem de nada... peço-vos desculpa, mas acho melhor assim :S desculpa...

Sem comentários:

Enviar um comentário