domingo, 23 de outubro de 2011

Aqueles que não compreendem..

Aqueles... Aqueles que acham que sabem, aqueles que pensam que tudo é fácil e que tudo se resolve, aqueles que vivem a vida como se fosse maravilhosa e sem problemas, aqueles que se estão a lixar para tudo e para todos, que acham que o mundo vem até eles num estalar de dedos... Resumindo e concluindo... Aqueles que não compreendem nada. Não me digam que tudo é perfeito, não quero ilusões, porque dessas já tenho muitas, eu sei o que é viver tudo num sonho, porque afinal de contas todos já passámos por isso,  estou farto dos que se fazem passar por santos e que mais tarde se mostram diabos, dos que são lobos, mas mostram-se cordeiros, de todos aqueles que me mentem. Porque é que o mundo é assim? Porque é que sempre que penso que finalmente está tudo exelente a vida prova-me o contrário? O que é que eu sou? Um ser inutil iguala todos os outros, troçado por todos os outros, mas um dia, quando finalmente ganhar força e coragem, provarei a todos que isso é tudo mentira, que quem eu sou nenhum deles sabe, que eu que sou um cordeiro e que me transformarei num lobo, mostrarei isso tudo e muito mais, porque estou farto, farto de tudo isto, farto que falem mal de mim nas costas, que façam o que querem de mim.
A vida... é um fenómeno inexplicável, que apesar de transparecer boa, nos prova que nem tudo é perfeito e que temos que aprender com todos os erros que cometemos... "Pedras no caminho? Apanho-as todas, para um dia construir um castelo."

Sem comentários:

Enviar um comentário