domingo, 23 de outubro de 2011

Um olhar...

Existe um olhar... Um olhar que percorre o meu coração, que se penetra e não sai de lá tão rapidamente... Existe um olhar, um olhar que tem sentimento, um olhar que expressa tudo... Existe um olhar... O teu olhar... Que entra e nunca sai de mim, esse teu olhar que diz tudo, que me diz o que estás a sentir, esse teu olhar que fala comigo, esse teu olhar que é alguém... Olhas-me e não necessitas de usar uma unica palavra, porque eles dizem-me tudo o que me queres dizer, eles são o teu pensamento, eles são a tua imaginaçao, o teu inconsciente, a tua voz, ou simplesmente... o teu olhar... Eles, que têm uma melodia de cores, eles que cantam como  ninguém, eles que têm o dom da palavra, eles que sem nada fazerem me dizem tudo... Eles, que sem dares por isso choram, eles que sem dares por isso entristeçem, eles que sem dares por isso brilham de alegria, eles que sem dares por isso falam comigo...
Os teus olhos acariciam-me, quando olhas para mim, mesmo de longe, é como se me desses um abraço, como se passasses a tua mão pelo meu corpo, eles que me percorrem interiormente e fisicamente, eles que avaliam tudo o que está á tua volta, eles que são o teu posto de ajuda, porque sem eles, o teu estalo na minha cara não me teria acertado, porque sem eles, o teu beijo quente, não exestiria... Eles que te fazem ve o mundo como ele é, sem tirar nem por, eles fazem tudo... menos uma coisa, não vêm os corações, não vêm se o beijo que estás a dar está a ser sentido, ou se o sorriso daquela pessoa é sincero...
Eles fazem ver-te o superficial, o coração faste ver o que está por dentro, cabe a ele sentir, cabe a ele saber o sentimento dos outros...
Amo-te, independentemente do que achas...
Eu sei que não me amas, mas vou querer usar os olhos, e viver numa ilusão, viver num sonho... Viver num paraiso... Apesar de saber que depois se tornará num pesadelo... Quero viver uma ilusão, pode ser que esta se torne verdadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário