domingo, 23 de outubro de 2011

Porque é que temos medo de perder o que nunca nos pertenceu?

Porque é que temos medo de perder o que nunca nos chegou a pertencer? Será porque queremos que nos pertença? Não te tenho, mas também não te quero, mas quando alguém se aproxima de ti... Não consigo que isso aconteça, porque sei que são falsos para ti e que só te querem para te usar, eu sou o unico verdadeiro, sou o unico que te ama de verdade, Não vás com os outros vem comigo, eu quero-te pela tua essencia não por outras coisas quais queres, ama-me, abraça-me, beija-me, e faz o que quiseres de mim ... Amo-te mais do que tudo nunca te esqueças disso :x 
O amor não é dizeres amo-te a toda a hora, para isso compro um gravador e ponho-o a tocar a toda a hora...
Eu sei o que é o amor porquê? Porque eu sinto-o como sangue a deslizar pela minha garganta. Como fogo a arder no meu coração, e cada vez que me ofendes, sinto um nó no estomago, como se me tivessem dado um soco do tamanho do mundo, mas como já sei como é que eu sou, com um simples pedido de desculpas vindos da tua parte, sem pensar duas vezes, já estou eu a aceitar, todo contente, apesar de saber que tudo é uma ilusão... Apesar de saber que passado 5 minutos me ofendes-te outra vez, apesar de saber que o que aparenta ser um sonho pode ser um pesadelo, apesar de tudo, sei o que é o amor. Beijos, pode ser que um dia dediques tempo a mim e resolvas ler isto, ler com o sentimento que eu estou a escreve-lo e que sintas o que estou a sentir, um nó no estomago, que mal te podes mecher, um nó no estômago, que já não aguenta muito tempo, um nó no estomâgo, que acabou de rebentar.
Não te esqueças de mim...
Não me esquecerei de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário