segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gota D'água :$

Uma gota... aquela que deito todos os dias e que não consigo parar... Aquela que incondicionalmente me faz sofrer, aquela que pode cair do céu, aquela que pode escorrer num cano ou aquela que me escorre pela face... Uma gota, aquela que todos nós deixamos, aquela que é inevitável, aquela que é impossível conter, aquela que se te conteres vão-te cair muitas mais, Uma gota, Uma lágrima, uma faísca, uma tempestade, um incêndio, um terramoto, uma explosão, Aquela! A gota d'água...
A gota 'água, que mudou a minha vida para sempre...
Desde sempre que me lembro de ser gozado, que me lembro de ser rebaixado, que me lembro de ser o posto de descarregamento de todos aqueles que estavam mal com a vida... Sempre calado, ouvia o que todos tinham-me a dizer, e a fazer, diziam.-me o que queriam, e eu á frente deles, mostrava-me forte mas pelas costas era a pessoa mais sensível de todas... Á frente de todos, não ouvia nada, mas quando chegava ao meu posto de ajuda, ao meu mundo, ao sitio onde eu é que reinava... (o meu quarto), deitava... Gotas d'água... Derramava tudo, ás vezes fazia tempestades num copo de água, mas afinal de contas... estava no meu sítio, no sítio que era o meu.
Desde muito pequeno que tive desilusões, muitas desilusões, porque havia pessoas que não gostava de mim como eu era, queriam que eu fosse outra pessoa, uma pessoa igual, porque? ah pois é porque AQUI não se aceita a diferença, muita gente não aceita a palavra diferença, porque todos nós temos de ser iguais... 
Ainda hoje, quando não espero, é quando me apunhalam pelas costas e me dizem coisas horríveis... E eu como sempre há sua frente nunca me mostro fraco e inofensivo, mas quando chego a casa... vou para o meu posto... e o que faço? Deito gotas Dágua ...
Posso dizer, que estou muito saturado com tudo, porque apesar de já ter passado por muito, muita coisa ainda mexe comigo...
Tu, é que não estava nada á espera que fosses dizer mal de mim, deves ter dito a coisa mais horrivel que alguém alguma vez me disse, foi por ti que chorei, foi por ti que tive esperanças, foi por ti que nunca desisti, foi por ti que fiz tudo o que sempre me pediste, foi por ti que continuei a viver... e foi por ti que estive a sofrer... Porque acreditei em mentiras, por que acreditei nos contos de fada, por que acreditei que tu, sendo perfeito, nunca serias capaz de me dizeres alguma coisa, de me ofenderes, mas como sempre, a vida prega-nos partidas, e do que disseste, não estava mesmo nada á espera... Amava-te, Amo-te, Amarte-ei, nunca te esquecerei, marcaste-te no meu coração, como uma cicatriz, nunca desaparece, tal e qual como tu...
Pensar que podia confiar em ti foi... O pior erro da minha vida, como é que me iludi de tal maneira, como é que o amor conseguio segar-me e me impediu de ver o que estava á minha frente, que era bem nitido, que só faltava umas letras na tua testa que diziam "Não confiar! PERIGO!", O amor cega-nos com o amor pensamos que tudo é possivel, que tudo é maravilhoso, e que nunca vai acabar...
O amor faz-nos isto... E muito mais...
Muita gente goza-me, mas é de inveja, inveja de não ter a mesma coragem que eu, inveja de não serem como eu, inveja de mim, da minha insencia... ou então, não deve ter mais nada que fazer da vida, e então, olha falam de mim...
Choro sempre que me apetece... Choro sempre que as lágrimas querem saír, mas duma coisa eu sei, nunca mais chorarei por ti... Esta... Foi... É... Será... A... Gota D'água... Que... Mudou...  A... Minha... Vida... Para... Sempre...
Esta... Foi... Aquela, a inconfundível, a incomparável, e a explendida... Ultima Gota D'água... :s

Sem comentários:

Enviar um comentário