terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que sinto...

O que sinto? Sinto dor, sinto que já não aguento mais, sinto que se continuar vou sofrer mais, que vou voltar a sofrer, que isto não vai acabar, que isto é inacabável, que ainda faltam muitos obstáculos, que não vou ultrapassar isto, porque é que tive de acontecer isto? Porque é que me está a acontecer isto? Isto tem algum significado, esta dor constante que não sai de mim tem algum significado?  Será? Porque é que isto não acontece aos outros? Porque é que tenho de sofrer, Porque é que a pessoa mais importante para mim vai ficar contigo? Porque é que o mundo é injusto? Porque é que esta merda toda não acaba? Sai-me da cabeça! Sai! Já! Não te quero ver, ouvir, nem ter sinais de ti, quero que desapareças, da minha vida, quero que inventem a vacina do esquecimento , que se te vir com ela, não me aperceba de nada, que se vos vir, seja uma naturalidade... Mas enquanto não a inventarem, se vos vir juntos, o mundo há minha volta vai morrer, que as árvores vão apodrecer, que as folhas vão cair, que a minha vida vai ser um limbo constante. Não te que quero, não me voltes a olhar, não me voltes a falar, não quero saber de nada, sejam felizes para sempre, vivam um conto de fadas, vivam a história perfeita, não quero saber de nada. Vou-te esquecer, Já te estou a esquecer, como é que és? Como é que te chamas? Quem és? Já me esqueci, não me voltarei a relembrar... Beijos, sejam felizes, casem-se, tenham filhos... Já não sei quem és... Estou a falar para o ar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário